09 maio 2017

Beauty Fair 2017 "Beleza Mundi" novo conceito de beleza

          




                           Provavelmente você já ouviu algumas dessas frases:
" A  Brasileira  tem uma mistura de cada canto do mundo",  ''A  Brasileira tem uma beleza diferenciada","A Brasileira tem cor, tem personalidade diferente''.

  Se você não ouviu assim , já ouviu algo parecido não é mesmo? Pois é somos uma mistura louca de varias , cores , varias raças e etnias e cada uma de nós tem uma  personalidade e uma beleza única , que precisa ser mostrada para o mundo.

    Pensando nisso o tema da Beauty fair 2017 , que vem com sua 13 edição   vem com uma proposta de  união de varias etnias em um conceito de beleza o  "Beleza Mundi".
   Este conceito foi criado pelo Beauty Artist  Max Weber, que foi nomeado embaixador dessa 13 edição da Beauty Fair.


 O embaixador Max weber , analisou o a diversidade étnica e propôs unificar  as influências culturais,colocando um fim no preconceito , nas barreiras na sociedade e  conectando a beleza de cada cultura. Esse conceito é a reflexão do empoderamento no mundo da beleza e da moda que atualmente  andam  em foco de um único caminho que é: ''Eu  quero, Eu posso,Eu aceito em mim", ou seja , quanto mais natural melhor.



                         INSTITUCIONAL (Modelo Uiliana Lima)
                       (essas informações e fotos que verão agora foram disponibilizadas pela assessoria Carla Bianchi)


Seguindo o conceito de Beleza Mundi, na interpretação do embaixador Max Weber, reforça em sua composição a beleza natural valorizando o “estar” e não o “ser” desconstruindo conceitos preestabelecidos e entrando em um novo estado de espírito mais fluido e dinâmico que acompanha as mudanças do mundo de hoje.
A mistura de etnias transparece em cada detalhe.
A modelo traduz o encontro das etnias em uma só aparência. Confira os destaques para o cabelo, make e unhas:
Cabelo: valorizando a textura dos cachos foi escovado para alcançar uma massa de volume, favorecendo com aspecto natural – dar forma ao crespo.
Make: pele com brilho suave e radiante; predominam as cores dourado e marrom nos olhos, o delineador com traço puxado para efeito gateado; e boca destacada com efeito arco do cupido na cor ameixa e toque sutil metalizado.
Unha – Cor UVA da Risqué – metalizado.
Cabelo: valorizando os cachos pequenos e volumosos, favorecendo com aspecto natural – dar forma ao crespo.

                                    INSTITUCIONAL (Modelo Gabrielle di Pierro)
Com o intuito de trazer uma imagem de múltiplas etnias em uma só pessoa, o embaixador Beauty Fair 2017 optou por utilizar o truque com o face lift, para efeito de olho puxado e uma aparência mais oriental. Confira mais destaques para make, unhas e cabelo:
Make: pele com face lift e aspecto translúcido natural – blush com efeito bronze queimado, ressaltando as sardas criadas com corretivo mais escuro aplicadas com pincel de fibra ótica; para os olhos, sombra dourada com delineado bem marcado. Para os lábios com efeito do arco do cupido e sutilmente com efeito metalizado, batom cor de boca. As cores mais claras trazem inspiração de areia, com alguns pontos metalizados de ocre.
Unha - Nude
Cabelo: textura e volume. A composição contou com algumas mechas na cor azul e no topo da cabeça uma trança de raiz.

                                  HAIR (Modelo Gabrielle di Pierro)
Para ilustrar este setor da maior feira de beleza profissional das Américas, Max Weber realiza uma criação em homenagem aos hairstylists, valorizando o volume. “Queremos mostrar que é possível ir além do cabelo que a gente faz todo dia”. Proposta de Look: Fashion destacando o “control / descontrol”, uma desconstrução com foco no natural. Confira os destaques para cabelo, unhas e make:
Cabelo: com muita textura, cor (ruivo) e volume, focado no aspecto natural com movimento despojado.
Unha: Nude.
Make: pele natural – lábios com efeito do arco do cupido, sutilmente metalizado, e blush valorizando a cor marrom; sombra na mesma tonalidade traz aspecto bronze. O contraste das cores claras que lembram o oriente reforça o conceito da beleza natural sem exageros.

                        MAQUIAGEM (Modelo Gabrielle di Pierro)

Para este espaço da Beauty Fair, caracterizado por sua infinidade de cores, a produção de Max Weber traz destaque nas texturas, reforçando a importância e a força da Terra e sua natureza. “Afinidade, etnia, cor. Tudo neste conceito”,
 pontua o beauty artist. Confira os destaques para make, unhas e cabelo:Make: pele blush rosa queimado, lábios com vermelho aberto com aplicação de pink ao centro; para os olhos, ponto de luz branco iluminando o canto interno do olho, azul forte para a pálpebra móvel e marrom mesclado com verde no côncavo, para completar o look, cílios alongados e finos, e para reforçar a linha das sobrancelhas a cor marrom para um tom mais dourado; O colo recebe um gloss dourado como iluminador valorizando a área de forma sofisticada.
Unha: Nude.
Cabelo: turbante
                               MANICURE (Modelo Uiliana Lima)
Neste segmento, as unhas tornam-se as estrelas da produção com a tendência nail art NEGATIVA, reforçando a proposta do look da Campanha em mostrar a liberdade para a beleza, em que a tendência conversa com qualquer etnia independente da miscigenação (negros e japoneses podem ser loiros). Confira os destaques para unhas, make e cabelo:
Unha – apresenta formato geométrico utilizando as cores azul marinho e rosa aberto (cremosos) e verde água (metalizado) – a produção foi finalizada com glitter, esmalte da Risqué. O efeito “negativo” traduz o conceito Afinidade em formas sinuosas, criando movimento instigante e dinâmico de estampas multicoloridas, que remetem com naturalidade a um mundo tecnológico e sem fronteiras.
Make: pele com aspecto natural as bochechas recebem um toque fresco mais acentuado com blush cremoso e matte, de cor rosada. Olhos com sombra marrom quente e efeito de profundidade. Boca com efeito do arco do cupido.
Cabelo: Loiro super claro dourado liso Bob Chanel reto, com desfiado na frente.
                              ESTÉTICA (Modelo Gabrielle di Pierro)

O setor de estética vem com a proposta bem característica: destaque para uma pele iluminada destacando rosto e pernas, braços e colo. “Buscamos um look leve, com ar refrescante e natural de aspecto de banho e piscina”, completa Max Weber, embaixador Beauty Fair 2017. Confira os destaques para make, unhas e cabelo:
Make: olhos aparecem iluminados e com efeito “Glossy” na pálpebra superior, boca nude.
Unha – cor nude (esmalte cremoso – Grão de Arroz Risqué).
Cabelo: liso para trás, com corte alinhado e comprimento mediano.
                               NEGÓCIOS (Modelo Uiliana Lima)


 Um visual sóbrio e determinado, com foco no empoderamento. Estas são as características que Max Weber imprimiu no look do setor de Negócios da Beauty Fair. “Representa a força que o profissional tem na mão. Se tem a informação, tem a força, tendo a força, tem o mundo: o mundo é seu”, pontua Max Weber. Confira os destaques para make, unhas e cabelo:
Make: pele com aspecto natural e blush levemente rosado. Para os olhos, traçado com lápis preto na linha d’água e na parte externa, já a parte superior da pálpebra, aplicar esfumado. Na boca, gloss que proporciona volume aos lábios.
Unha – nude claro.
Cabelo: um liso chapado, risca na lateral jogada para trás.


E ai pessoal oque acharam?Eu sinceramente estou mega ansiosa de conferir de perto esse novo conceito na Beauty Fair 2017.
Quer saber  um pouco mais sobre como foi o trabalho desenvolvido, assista o vídeo.

16 comentários:

  1. PO. Post completíssimo! Amei, A primeira da foto, Uiliana é linda demais hein? Teu blog é incrivel! Me apaixonei! E o bom demais é que ele tem informações completas, isso embeleza ainda mais o post. Sucesso pra você ta? Amei tudo isso. Deveriam existir mais assuntos como esses em vários blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owan muitíssimo obrigada , fico muito feliz de verdade que tenha gostado . é um prazer ter você aqui no nosso cantinho linda.

      Excluir
  2. Não poderiam ter escolhido tema melhor para a Beauty Fair desse ano, eu amei as produções do Max Weber, ele arrasou na make e cabelo das modelos. Não vejo a hora de chegar a Beauty Fair e conferir os lançementos babados do ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei , ele abordou o tema certo na hora exata. e essa parceria dele com a Beauty Fair promete ser um sucesso.

      Excluir
  3. Amei a proposta de diversidade, as modelos são maravilhosas *---* Seu post ficou muuito bom e amei o tema do blog, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada , e fico muito feliz que tenha gostado. Elas são lindas mesmo né!

      Excluir
  4. Ameei real teu post, achei maravilhoso o conceito "beleza mundi" e espero poder conferir de perto na Beauty Fair, porque adorei e também pq adoro o Max Weber. Beijos lindona, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda linda, que bom fico feliz que gostou . e eu também não vejo a gora de chegar Setembro logo!

      Excluir
  5. Se eu amei o tema escolhido? Mas é clarooo que sim *-*
    Uma inspiração mesmo pra todas nós que vamos a feira <3
    Quero conferir bem de pertinho essa beleza mundo tão aguardada!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, muito obrigada e vamos aguardar!

      Excluir
  6. Eu amei o tema desse ano, achei que ficou muito bom tendo em vista todas as mudanças que as brasileiras tem passado, desde aceitar o cabelo "natural" até aceitar seu corpo com mais curvas que o restante do país. Adorei o post amiga, arrasou ❤
    Www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, também amei eles conseguiram fazer uma campanha incrível minhas expectativas para feira só aumentaram. Fico feliz que gostou amiga .

      Excluir
  7. Muito bom o post! Adorei, muito bom saber que existem empresas e pessoas sérias em busca de celebrar a diversidade e ajudar a mulher a sentir-se bem consigo mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda que bom que gostou, também penso assim estamos no momento de quebrar o tabu padronizado e celebrar a diversidade.

      Excluir
  8. Realmente. Já cansei de ouvir "somos uma mistura", e não da pra negar, dentro de uma única família tem: branco, negro, moreno, loira, ruivo, liso, cacheado rsrs é uma mistura louca mesmo! Gostei do tema desse ano. Se faz necessário num momento em que, principalmente as cacheados (que são lindas demaaaais) resolveram se assumir com tudo. To adorando isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, na minha familia mesmo é uma mistura doida mas que amo, e temos que cada vez mais celebrar essa diversidade, porque fala sério . Se igual a todo mundo é muito chato hahaha

      Excluir