13 abril 2018

Nova Coleção de Esmaltes Flamimos- Dailus

 Nova Coleção de Esmaltes Flamimos
Dailus

Resultado de imagem para flamimos dailus


A Dailus como sempre arrasando lançou a nova coleção esmaltes esperada nessa tendência que esta com tudo que são os flamingos. Uma coleção bem puxada para cartela Rosa  esta tomando o coração da mulherada e  promete ser um sucesso. A coleção Flamimo,é composta por cinco esmaltes cremosos de diferentes tom de rosas todas inspiradas nesse bichinho lindo que nós amamos.
Confira as cores.
Coradinho

 A coloração do flamingo deve-se a sua alimentação rica em carotenos, substância que, após ser absorvida pelo organismo, dá uma coloração laranja-avermelhada às penas. O tom desse esmalte foi inspirado nessa ‘metamorfose’. 
( texto de descrição retirado do site da Dailus)
Enamorado
Um rosa clarinho que traduz com perfeição a delicadeza dos flamingos, espécie conhecida por manter-se fiel ao seu parceiro (a) por toda a vida.
( texto de descrição retirado do site da Dailus)
Exuberante


O flamingo é uma ave pernalta e corpulenta de bico poderoso e beleza inconfundível. A sua plumagem rosada e seu porte elegante, tornam esta ave exuberante e inconfundível. A Dailus traduziu toda essa exuberância em cor.

( texto de descrição retirado do site da Dailus)



Pluma Cor de Rosa
O flamingo é uma bela ave e suas penas chamam bastante atenção em função de sua coloração. Suas plumas são em tons rosados e vermelhos em função de sua alimentação. Assim como a tonalidade desse esmalte.

Rosa Raro

Um tom único que representa o reflexo do sol sobre as asas dos flamingos, formando um mosaico de tons contrastantes de escarlate e rosa.
( texto de descrição retirado do site da Dailus)


 E ai oque acharam dessa  coleção além de fofa esta muito linda não é mesmo? Eu ja quero todos a coleção já esta a venda em diversas perfumarias on line e virtuais também.
  Comente aqui  qual foi sua cor favorita.



Um comentário:

  1. AAh, eu quero essas cores! A Dailus tem me surpreendido bastante, tenho curtido!

    ResponderExcluir