15 maio 2018

Resenha Critica Dead Pool 2



DEAD POOL 2 
O FILME
Imagem retirada do site https://goo.gl/aHN73G


Quem acompanha a trajetória da Marvel nos cinemas sabe o quanto eles são cômicos, informais e cheio de referências. Com Deadpool 2 não poderia ser diferente já que, o personagem por si só já é uma piada pronta. Essa semana (mais precisamente no dia 17 de maio) estréia o filme Deadpool 2, o nosso anti herói mais zoeiro de todos e esse longa promete vir com tudo e somente nos trailers, teasers e cartazes promocionais ele já consegue cair nas graças do público. Será que esse filme vai ser bom mesmo?


Vai! Posso dizer como fã que esse filme tem uma pegada diferente do primeiro e eu sinto que muitos vão se surpreender com a complexidade de acontecimentos que será mostrada nas telonas. Mas como posso dizer isso com tanta certeza sendo que o filme nem estreou ainda? É isso que vou revelar agora! 
Hoje rolou uma cabine de imprensa no Cinemark do Shopping Eldorado, onde muitos criadores de conteúdo foram convidados pela Fox para assistir a transmissão do filme Deadpool 2 antes da estréia! Essa linda da Marcela (dona e proprietária deste blog incrível) me pediu para que eu cobrisse o evento pois não pôde comparecer e claro, eu fui e vou contar a vocês um pouco sobre o filme SEM SPOILER para não estragar sua experiência.


No primeiro filme eu acredito que tenha sido apenas uma introdução para que pudéssemos conhecer o personagem e entender o que fez Wade Wilson se tornar Deadpool e adquirir suas habilidades especiais (tais elas como uma agilidade fora do comum e a habilidade de se regenerar assim como nosso querido Wolverine). Feita esta apresentação, já podemos  partir para o que realmente interessa: o segundo filme. Em Deadpool 2 eu senti que ele foi melhor explorado tanto em suas habilidades quanto em outros aspectos pessoais também. O gênero ainda é o mesmo: violência, ação, piadas sujas e as tão amadas referências. Se no primeiro filme você achou que tinha visto bastante, você não viu nada! Se você acompanha o histórico da Marvel/DC (Sim, DC!!!) nos cinemas vai conseguir pegar as referências e se divertir demais. Eu achei SUPER divertido, não ficou cansativo de assistir pois não é um filme que conta uma história só, mas que tem vários "início, meio e fim" e depois vimos que tudo estava de certa forma interligado. Eu costumo dizer que a Marvel gosta de mexer com nossos sentimentos e com esse filme não foi diferente, senti que estava na maior montanha russa de emoções da minha vida (depois de Guerra Infinita), me envolvi realmente com o filme,e o considero como imprevisível. Os personagens estavam muito entrosados, eu achei o vilão e sua história incríveis, as cenas de luta e de ação muito bem feitas, e o melhor de todo o filme na minha opnião eu não posso dizer ainda, mas vocês podem assistir e acho que vão entender o que estou falando. Resumi o máximo que eu pude e tentei não dar spoilers de nada para que vocês tenham a mesma experiência impactante que eu tive. 


Conversei com algumas pessoas e todos têm a mesma opinião, de que o primeiro filme foi fraco e estavam inseguros de assistir o segundo por conta disso. Gente, confiem em mim: vale a pena assistir e tenho certeza que vão se surpreender. Ah, quer uma dica? Não defina o filme pelos trailers, eles não mostram 0,01% do que o filme é realmente e deixar de assistir por conta disso não seria justo com nosso amigo DP.


Enfim, agradeço imensamente á Marcela pela oportunidade e a Fox pelo convite, foi bom demais! Lembrando que Deadpool 2 estréia nos cinemas em 17 de maio (quinta feira) e já tem ingressos em pré venda. Bora garantir o programa do fim de semana?

Resenha Critica escrita pela Colaboradora Karol Moura 
Instagram: @_AKAROLMOURA

3 comentários:

  1. Ancioso para assistir com a Mah ja que ela não pode or agora ela vai assistir o filme comigo e não vai me conta spoiler

    ResponderExcluir
  2. Ah eu gostei do primeiro sim, e se o segundo está melhor, não vejo a hora de assistir também!

    www.ziperchique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha colunista teve a mesma opinião: O primeiro foi fraco mas esse segundo surpreendeu! Não assisti nem ao 1, mas quem sabe né?

    ResponderExcluir