12 junho 2018

Máscara Borbulhante Ricca Cosméticos

Máscara Borbulhante  
Ricca Cosméticos


Esses dias estava na internet e me deparei com essa máscara facial. Se tem uma coisa que gosto é de cuidar da minha pele e testar produtos para ver  oque realmente funciona. Testei essa máscara em vídeo pra vocês porém  vou contar oque achei dela aqui.
 A marca Ricca lançou diversas máscara faciais com propostas bem interessantes. Sua gama de produto vai desde argila até máscara em lenços. A Bubble Help é uma uma máscara de  lenço que contém o produto  e sua proposta é deixar a pele mais refrescante e reduzir a Oleosidade e os poros.
A fórmula contém frutas cítricas que propõem um frescor  na pele e também carvão ativado que reduz a oleosidade.

Sua embalagem contém uma unidade e sua aplicação é muito fácil. O preço dela varia de  R$13,90  a R$18,00 depende da onde  você irá comprar.
1. Aplique a máscara sobre a pele limpa.

2. Deixe agir por 20 min.
3. Retire a máscara e massageie a pele em movimentos circulares para estimular a ação do produto. Lave a pele se achar necessário.

  Minha impressão com a máscara  foi positiva mas tenho alguns pontos a ressaltar. Quando você abre a embalagem  consegue ver a máscara que vem bem encharcada de produto que pelo meu ver é bem positivo, seu cheiro é um cheiro bem frutal  mas nada que incomoda pelo contrário eu amei o cheiro de fruta.Ao  colocar  a máscara percebe-se que ela tem pouca espuma mas logo após a espuma vai se  formando e é bem divertido o processo. Ao retirar a máscara espalhei o produto pelo rosto conforme foi recomendado para a pele absorver, e sim ela deu uma boa diminuída nos meus poros porém  senti uma sensação bem pegajosa, no vídeo até relato que espero que ela seque mas não senti isso e foi muito incomodante ao ponto que tive que lavar meu rosto. Minha experiência  teria sido melhor se ela não me incomodasse tanto pelo fato de ser muito pegajosa. Então é isso me conte aqui em baixo se já usaram e se quiserem ver o resultado na integra assistam o vídeo la no canal clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário