18 janeiro 2019

O MENINO QUE QUERIA SER REI - Filme

                    O MENINO QUE QUERIA SER REI
The Kid Who Would Be King


Lançamento 31 de janeiro de 2019
Direção: Joe Cornish
Elenco: Louis Serkis, Rebecca Ferguson, Patrick Stewart ...
Gêneros Família, Fantasia, Aventura

Nacionalidade Reino Unido


Dia 16/01/2019   ocorreu  mais um cabine imprensa com a fox sobre o filme " O MENINO QUE QUERIA SER REI" e agora vou contar tudo pra vocês .


SINOPSE
A magia “old school” encontra o mundo moderno na aventura épica “O Menino Que Queria Ser Rei”. Alex acha que é um Zé Ninguém, até que ele se depara com a mítica espada Excalibur. Agora, ele deve unir seus amigos e inimigos em um bando de cavaleiros e, junto com o lendário mago Merlin, enfrentar a perversa e encantadora Morgana. Com o futuro em jogo, Alex deve se tornar o grande líder que ele nunca sonhou que poderia ser.



Resenha Critica: 
  
 O filme destinado ao público infanto juvenil reconta a história conhecida do Rei Arthur, porém de uma maneira mais tecnológica e atual.  Alex (Louis Serkis) um garoto normal típico de uma escola americana enfrenta problemas na sua escola por tentar defender seu amigo Bedders ( Dean  Chaumoon)  dos dois maiores valentões, Lance (Tom Taylor) e Kaye (Rhianna Dorris).  Alex se mete numa fria um dia com os dois após defender Bedders  do típico bullying diário que sofria ,Alex  foge e entra em uma obra abandonada no qual encontra  uma espada  encravada numa pedra e  consegue a retirar com facilidade. Se você já leu, assistiu ou até ouviu a clássica história do Rei Arthur, já imagina o que acontece. Porém essa história tem uma trajetória bem mais empolgante, com muita magia, aventura, e com uma animação gráfica maravilhosa. Eu me surpreendi com o longa pois por se tratar de uma classificação destinada ao público infanto juvenil, o suspense e toda ação envolvida no filme deixa o espectador com um gosto de quero mais. Vale muito a pena reunir a família inteira para assistir   esse filmão. 

O Menino Que Queria Ser Rei , estreia dia 31 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Assista o  Trailer:





 Distribuidora: Fox Films do Brasil
Facebook Fox Film do Brasil: /FoxFilmdoBrasil
Instagram: @FoxFilmBrasil | Twitter: @FoxFilmdoBrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário